quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

CCQNQ=a briga + karaoke

jb-te assustei

continuando.......

vc=claro ne com essa sua cara feia
jb=grossa
vc=sou mesmo fala logo o que vc quer
jb=nada so te perguntar.pq vc resouvel mudar.pq vc ficou grossa.e desde quando ficou gostosa
vc=pq eu quiz..nao e da sua conta.e eu sempre fui assim.
jb=ata~~diz olhando suas pernas
vc=bom ja respondi suas perguntas agora vaza
jb=na nina nao ja que a gente vai ter que se casar eu e minha familia vamos ficar aqui ate o dia do nosso casamento ai a gente vai se se mudar para nossa casa~~eu enfase no nossa
vc= a era so oque me faltava,e aonde vc vai dormir
jb=com vc aqui no seu quarto.
vc=aff era so oque me faltava.
jb= a qual e [seu nome] o que vc acha da gente deixar nossas brigas de lado e aproveitar.~~sorri malicioso
vc=garoto se enxerga
iguinorem a legenda


jb=ta mas ja que nos vamos ser marido e mulher que tal a  gente comecar a se dar bem
vc=ok mas saiba que eu ainda nao esqueci do vc e seus amigos ja fizeram comigo.
jb=ok mas ia ai qual filme vamos assisti .
vc=nao sei 
jb=vamos assistir um de terror
vc=mas eu...nada vamos ver logo entao 
jb=o que foi ta com medo
vc=claro que nao

jb=tabom entao vamos ver.[escolhe um]
vc=ta~~~vc estava morrendo de medo~~
o justin coloca o filme esta passando essa cena;
ai vc esta grita


[bom eu vou botar as reacoes que vc teve durante o filme]

Warner Archive scared yikes stressed classic film
[no final do filme vc fez isso]


a essa altura ja estavam todos acordado rindo da sua cara inclusive justin
jb=cara nao acredito que vc fez isso ~~disse rindo
vc=para de rir seu imbecil
jb=ue nao era vc que disse que nao estava com medo~~pergunta ironico
vc=haha vamo dormir
jb=vamos.

vcs foram dormirno outro dia vc acordou e viu um braco em volta da sua cintura,assim que vc viu que era o bieber voce se assustou e acabou derrubando ele no chao.
jb=CARALHO PQ VC FEZ ISSO.
vc=1 ninguem mandou vc me abracar e 2 para de gritar
jb=idiota
vc=cala boca bieber
jb=escuta aqu....~~vc nao espera ele terminar de falar e vai pro banheiro para se arrumar.assim que vc termina vc se veste assim


assim que vc sai do banheiro ve o justin sentado na sua cama ja pronto.
vc=onde tu tomou banho
jb=no quarto dos meus pais pq se eu fosse esperar vc so chegariamos na escola amanha
vc=aff 
jb=vamo descer para tomar cafe se nao nos vamos chegar atrazados,mas antes vc vai trocar de roupa.
vc=eu nao, vc nao manda em mim
jb=mas vou mandar ja que a gente vai se casar e eu nao quero minha querida esposa fique com as pernas de fora.
vc=vai se fuder~~fala e desce seguida por justin  chegando na cozinha estavam todos la menos sua irma.
vc e jb=bom dia
todos=bom dia
pattie=dormiram bem?
vc=com ele nunca
jb=eu dormir a nao ser por essa doida ter me empurrado no chao
vc=ninguem mandou vc me abracar
sp=ta legal chega vcs dois .ha filha vc poderia me fazer um favor levanta
vc=ta~~vc levanta 
sp=pode ir trocar de roupa essa esta muito curta~~o justin dar um risinho assim que vc ia falar aguma coisa sua irma desce
mel=bom diaa
vc=pai olha o jeito que ela esta vestida e eu que tenho que trovar de roupa

[ela estava vestida assim]

a
segunda

sp=NAO INTERESSA VC NAO VAI IR ASSIM.
vc=PQ QUE VC ESTA GRITANDO EU.NAO.SOU .SURDA
seu pai deu um tapa na sua cara na frente de todo mundo.vc virou para ele e disse
vc=EU GRITO COM VC NA HORA QUE EU QUISER.
seu pai te da outro tapa na cara e vc comeca a rir e fala
vc= vai bate ja que so liga para sua querida mel.bate mais nao tenho medo de vc.
seu ia ir pra cima de vc de novo so que o jeremy segura ele.
sp=ME SOLTA ESSA VADIAZINHA VAI VER COM QUEM ELA TA FALANDO
pattie=justin leva a [seu nome] para a escola .
jb=ok.vamos [seu nome]~~ele te puxa de la e vcs entram no carro ,estava tudo em silencio ate que o jb fala
jb=[sn] vc ainda vai casar comigo ?
vc=vou pq ?
jb=nada e que depois daquela briga pensei que vc iria mudar de idea
vc=e mais pensou errado.
jb=grossa
vc nao fala nada finalmente vcs chegaram na escola o justin sai primeiro do carro,abre a porta pra vc e estrelasa suas maos vc nao fala nada e vcs vao andando todos ficaram olhando vcs pq ninguem te reconheceu vcs chegaram perto dos amigos de justin

jb=e ai pessoal~~faz um toque estranho
todos=e ai cara
chaz= ei jb quem e a gata
jb= bom gente essa e [seu nome] minha noiva..
todos=OQUE NOIVA
jb=sim
ryan=cara pq vc nao nos contou
jb=estou contando agora
chris=cara isso tem quanto tempo e pq agente nunca viu ela por aqui ?
jb=ja tem tempo mas resolvemos contar agora que ela resoulvel mudar
chaz=nao eu nunca vi ela pq eu iria lembrar de uma gostosa dessas.
chris=cara ela tem o mesmo nome que a nerd~~eles se olham e depois  falam
eles=[seu nome]?
vc=oii meninos ~~quando eles iam responder chega a caitlin e a jasmine e falam.
elas= oi gente ..quem e essa jb nova peguete.
jb=nao ela e [seu nome] minha noiva
elas= oque ?~~~elas te olham de cima a baixo e falam
elas=[seu nome] e vc ?
vc=sim
caitlin=cara como vc mudou
vc=pois e ne
jasmine=mas jb que historia e essa de casar
jb=e agente vai se casar essa semana ne amor?~~ vc olhar pra ele e fala
vc= e sim anjo
vcs ficaram la conversando os meninos te pediram desculpas pq eles ficavam te zuando e vc que tudo bem vc e as meninas viraram melhores amigas elas e os meninos iriam ser padrinhos do seu casamento . quando o sinal batel vcs foram para sala ja que eram da mesma vc senta junto com o justin e as meninas na sua frente e os meninos do lado.os  tres primeiros horarios iria ser aula de matematica com o professor zac logo ele entra na sala te encara e depois  e comeca a chamada
zac= [seu nome]
vc=presente
todo mundo ohou para vc inclusive a selena e o professor..depois de todos te emcararem a aula passou normalmente a nao ser por alguns olhares do professor e da selena em cima de vc. bate o sinal para o recreio vc e o pessoal sao os ultimos  a sair o justin estava na sua frente assim que ele sai zac te chama e fala
zac=vc ficou muito bonita mais do que ja era
vc=obrigada~~o justin tinha visto a hora que ele tinha te chamado derrepente ele entra na sala e fala
jb=vamo amor o pessoal esta esperando a gente.
vc lanca um olhar matador e fala
vc= ja vou anjo
vc se despede do zac e vcs vao para a cantina e se sentam junto com o pessoal

ryan=jb agente tava pensando tal agente e naquele karaoke para comemorar seu casamento ?
jb= claro mano vai ser dahora ne amor
vc=sim bebe
vcs passam o intervalo todo conversando e a selena estava ouvindo tudo.assim que aula termina vc e o justin vao para casa chendo la vc nem olha para a cara do seu pai.. logo chega a noite e vcs vao para o karaoke chegando la o pessoal estava esperando vcs do lado de fora quando vcs entraram deram de cara com a selena e suas amigas vcs nem deram confianca e foram sentar em uma mesa logo vc ve a selena se levantar e falar alguma coisa com o homem do karaoke ele balanca a cabeca e ela sai logo o mesmo homem que a selesma estava falando subiu no palco  e disse
 homem=tem alguma [seu nome] parker aqui~~os meninos olham pra vc e vc levanta a mao e fala
vc=eu estou aqui
homem=bom parece [sn] que selena gomez esta te desafiando em uma briga de canto e ai vc topa ?
vc olha para as menias e elas dizem que sim e os meninos tambem quando vc olha pro justin ele fala
jb=[sn] acho melhor nao a selena canta bem~~ vc sorri debochada e fala auto
vc=EU ACEITO~~~todos comecaram a gritar a maioria da escola tava la logo a selena sobe no palco  e fala
selena=bom eu vou cantar love you like love a song.. supera essa~~e ri deboxada logo ela comeca a cantar essa musica

todos estavam dancando ate o juntin e os meninos menos as meninas que ficaram sentadas comigo
logo a musica dela termina e ela fala
selena=quero ver vc superar essa~realmente ela cantava bem todos comecam a gritar e ela sai do palco vc sobe todos ficam calados te olhando vc limpa a garganta e fala
vc=bom sera que as meninas podem vir aqui me ajudar~~ a selena grita pra todos ouvirem
selena=ela nao se garante e tem que chamar as amiguinhas~~todos riem logo as meninas sobem e eles comecam a gritar 
todos = vai perder vai perder~~ menos os meninos
vc=bom eu vou cantar hero
todos comecam a rir e falar que vc iria desafinar e cantar igual uma galinha ojustin mandou vc descer mais vc nem deu ouvido e comecou a cantar



chegou em uma parte que todos comecaram a gritar e ficaram impresionados com sua voz quando vc termina de cantar todos bateram palma o homem chamou a selena para subir no palco para ver quem iria ganhar e por icrivel que pareca deu empate entao o homem perguntou
homem=e ai vao querer desempatar
selena=claro a menos que ela esteja com medo
vc= nao eu topo~~todos gritaram logo ela falou
selena=vou canta same old love



dessa vez ela cantou melhor agora ela entrou para ganhar vc tinha que dar seu melhor.vc subiu no palco junto com as meninas e disse
vc=vou cantar emotions



quando vc fez o falsete todo mundo foi a loucura quando acabou a selena subiu no palco e eles bateram balma ela perdeu vc desceu correndo e na emocao beijou o justin todo mundo aplaudiu vc ficou com vergonha o homem disse no microfone disse
homem=parece que a nossa garota prodigio tem namorado que tal vcs virem aqui cantar.
jb=nao nao acho melhor nao
ai todos comecaram a gritar vai vai vaai e vcs foram
vc=bom como esta perto do natal nos iremos cantar uma musica sobre ele

logo depois vcs foram pra casa chegaram la e foram durmir


continua desculpem a demora




[gente vcs so tem a voz da mariah carey vcs nao sao ela

Um comentário: