quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

JUST STAY AWAY : 8° capitulo - coincidência





Só queria saber qual é a sensação de passar nem que seja um segundo ao seu lado, daria tudo por isso ♥



Era um sábado de madrugada e eu acordei com a Sophia chorando, la vai eu a mais uma madrugada não dormida.

Fui até o quarto e peguei Sophia no colo, e vi que ela estava ardendo em febre, e agora será que eu ligo pro Logan? Oh gosh eu vou ter que fazer isso, corri e peguei meu celular e disquei os números do Logan.

Ligação on

Log: alô? –voz de sono-

Meg: Logan, me desculpa te acordar, mas é que a Sophia ta ardendo em febre e eu tenho que levar ela no medico.

Log: tudo bem meu anjo, só vou me arrumar e já estou indo pra i.

Meg: ta bom –sorri- obrigado.

Log: de nada princesa.
Ligação off

Meg: calma minha princesa, titio Logan já esta vindo pra nos levar no medico.

Sophia não parava de chorar e isso já estava me deixando desesperada.

(...)

Chegamos no hospital e eu fui até a recepção e mandaram eu aguardar na sala de espera. Quando cheguei na sala, dei de cara com a pattie, Jeremy e jazzy.
Eles olharam pra mim um pouco surpresos assim como eu, Logan pegou minha bolsa e se sentou e pegou seu celular, que provavelmente foi pra jogar u.u

Meg: oi –sorri tímida-

Todos: oiii

Pattie:awww essa princesinha já nasceu.

Meg: sim –sorri-

Pattie: ela esta doentinha?

Meg: sim eu não sei oque ela tem.

Pattie: a jazzy também estava um pouco ruinzinha, então eu vim junto com Jeremy pra fazer companhia.

Meg: -ri- ah Sophia já estava enjoadinha, desde a semana passada, aí hoje deu febre alta, e eu pedi pra Logan me trazer pra Ca.

Pattie: ele é seu namorado?

Meg: não ele é só um amigo –olhei pra Logan e sorri- ele vem me ajudado muito mesmo, ele é um anjo pra mim.

Pattie: -sorriu- ainda bem que tem um amigo assim como ele.

Meg: verdade, nem sei oque seria de mim sem ele.

(...)

Já estava a quase meia hora esperando para ser chamada, a megan estava suando, tadinha deve estar agoniada já.
Eu estava sentada com ela e pattie e Jeremy estavam ao meu lado, e a jazz estava junto com o Logan vendo um jogo em seu celular.kk.

Pattie: quanto tempo ela já esta?

Meg: ela já esta com 1 mês.

Pattie: ela parece uma bonequinha.

Jeremy: ela é muito linda.

Meg: -sorri- obrigada.

Jaz: ela parece com o bobo –gelei-

Pattie: verdade os olhos são iguais o do justin –me olhou desconfiada-

Meg: aaaah –não sabia oque falar- é que o pai dela tem os olhos da mesma cor, é coincidência mesmo.

Jeremy: huuum

xxx-xx: Sophia Campbell.

Meg: -salva- bom é nós agora, princesa.

Me despedi de todos e entreguei meu celular pra Logan, que me olhou e sorriu, todos ficaram atentos aos meus movimentos e eu percebi que Jeremy falou algo a pattie que a deixou seria. Provavelmente ele não deve ter acreditado na minha desculpa, eu percebi isso.
Fui até a sala acompanhada do medico, ele examinou a Sophia e disse que ela com uma virose e disse pra mim fazer ela mamar bastante e disse pra mim comprar pra ela umas papinhas pra bebes. Ele anotou algumas coisas que é meio obvio que eu não ia entender, e depois me despedi e fui ao encontro de Logan. Pattie, Jeremy e jazzy já não estavam mais la, até melhor, fomos para o estacionamento e Logan me levou pra casa novamente.

_____________________________________

2 comentários: