quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

JUST STAY AWAY: 6° capitulo - mamãe te ama muito


Se passou algum tempo e megan já estava com quase nove meses de gestação, os desejos já quase nem existiam e as dores só aumentavam.
Era uma tarde de sol e megan estava sozinha em casa, deitada no sofá olhando TV.

Megan (modo  on)

Eram umas 19:00 quando senti dores muito fortes na minha barriga, aquela dor vinha de 5 em 5 minutos, achei que não era nada demais e não liguei.

Eram 20:00 e aquela dor só aumentava e aumentava, eu já estava desesperada não sabia oque fazer, então peguei meu celular e disquei o numero de Logan.

Chamava e chamava e Logan não atendia. Desliguei e quando fui ligar de novo senti uma forte dor na ponta da barriga, e logo senti um liquido descer pelas minhas pernas... ESTOUROU A BOLSA A SOPHIA VAI NASCER.

Ligação on

Log: meg?

Meg: aaaaaaaah log me ajuda –disse gritando e chorando de dor-

Log: oque aconteceu? –perguntou preocupado-

Meg:A bolsa estourou, a Sophia vai nascer, por favor me ajuda log, vem logo pra cá.

Log:se acalma, to chegando em 5 minutos

Meg:obrigado –falei com um pouco de dificuldade por causa das dores e desliguei-

Com muita dificuldade fui até o quarto de Sophia e peguei a sua bolsa que eu já tinha separado, pra quando ela fosse nascer. Aqueles cinco minutos pareciam horas e horas. Estava gritando de dor, quando Logan entra pela porta desesperado.

Log: Meg -veio correndo me ajudar-

Meg:log aaaai, ta doendo demais –disse chorando-

Log:calma meu anjo, vem cá.

Logan me pegou no colo e desceu comigo, a dor era tanta que eu nem questionei, por ele ter me pegado no colo. Passamos por alguns vizinhos meus que olhavam um pouco assustados.
Logan me colocou no carro e acelerou rumo ao hospital mais próximo.

Meg: aaaaah logo ela vai nascer.

Log: calma agente já ta chegando.

Meg: m-mas ta doendo muito.

Log: calma e respira fundo.

Logan chegou no hospital e me pegou no colo de novo e entro comigo as pressas dentro do hospital.

Log: alguém ajuda, ela ta dando a luz.

Vieram alguns enfermeiros e me colocaram em uma maca e foram me levando por aqueles corredores brancos, e Logan veio junto a todo tempo segurando minha mão.

xx-xx: o senhor vai entrar com ela? – perguntou uma enfermeira a log-

Log:Vou –sorri automaticamente-

Meg: obrigado –sussurrei-

Log: -beijou a minha testa-

(...)

Eu fazia muita força e cada vez mais doía, Logan estava do meu lado segurando a minha mão, acho que já devia estar sangrando de tanto que eu aperto.

Eles me pediram pra fazer a maior força possível. Foi assim que eu fiz, dei um grito de dor, e logo depois ouvi um chorinho agudo invadi aquele ambiente, senti um alivio e sorri.
Os médicos trouxeram Sophia até mim e eu olhei para ela, que era igual a uma bonequinha, simplesmente perfeita.

As enfermeiras foram dar um ‘’banho’’ nela pra depois me trazer.
Olhei pra Logan, que estava sorrindo igual um abobado.

(...)

Agora Sophia estava nos meus braços mamando, a sensação era fantástica, log só nos olhava sorrindo.

Meg: ela é linda né?

Log: muito linda, igual a mãe.

Meg: -sorri- Sophia a mamãe te ama muito.

Log: -sorriu-

Meg: abre os olhos pra mamãe- acariciei suas bochechas rosadinhas- mamãe quer ver seus olhinhos.

Assim ela fez abriu os olhinhos para mim, sorri  que nem uma boba, ela era linda seus olhinhos eram brilhosos e caramelos.

Meg: droga –resmunguei-

Log: oque foi? –riu-

Meg: os olhos dela são igual os do pai –revirei os olhos e ri-

Log: isso é ruim?

Meg: muito –rimos-

Eu fiquei olhando para Sophia e vi que tudo que eu passei e estou passando valeu a pena.
Como eu queria que o justin estivesse aqui comigo e visse nossa filha nascer ou então a minha mãe visse como a sua neta é linda.

(...)

Logan já tinha ido embora, ele não queria, mas eu o obriguei a ir pra casa.
Eu tentava ligar a todo tempo pra minha mãe, mas só dava que o número não existia.



____________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário