domingo, 6 de dezembro de 2015

Ccqnq (capitulo 1)

Aff acordei com o meu despertador tocando. Primeiro dia de aula ninguém merece, sou a nerd  dali. Vcs devem estar se perguntando quem eu sou bom deixe eu me apresentar meu nome é (seu nome )tenho 17 anos moro com meus pais e meus três irmãos megan que tem 19 Jacob que tem 18 e o mais novo o Gabriel que tem 15. Sou brasileira mas me mudei pra ca por causa da empresa dos meus pais..  Bom ai vcs me perguntam ue mas vc não é a nerd da escola você deveria gostar de estudar. Bom é pq eu vou ter que aturar mais um ano sozinha com aqueles populares  esnobando de mim pq eles acham que eu sou uma bolsista  pq meus irmaos também me esnobam lá figen que eu nem existo mas o pior não é isso é que eu vou ter que aguentar o justin e seus amigos idiotas de novo bom somente Justin e meus irmaos sabem que não sou bolsista mas também Justin só sabe pq os pais deles são melhores amigos dos meus  mas deixa de papo que eu vou tomar banho para ir ao inferno... ops escola.. aff!!

Justin *on

Acordei hoje com minha mãe falando que eu ia me atrasar.Primeiro dia de aula adoro a escola.. Bom vou me apresentar sou Justin Bieber tenho 18 entrei nunca bombei mas entrei na escola atrasado.. mas vc não é o popular pq gosta tanto da escola?? Pq lá tem gatinhas e também encontro meus amigos mas a melhor parte e zuar a nerd da (seu nome) bom todos falam que ela é uma bolsista mas somente eu e os irmão sabemos que ela não é pq meus pais são amigos dos pais dela. Bom agora eu vou tomar banho quero ir logo pra escola mal posso esperar para começar a zuar a nerd..

(Seu nome )*on

Depois que eu tomei banho vesti uma roupa típica de nerd e desci para tomar café todos estavam na mesa dei bom dia pros meus pais tomei café e nem olhei na Cara dos meus irmão a não ser Gabriel o único que não tem vergonha de mim. Bom assim que terminei fui pra escola ape mesmo não gosto muito de usar meu carro que é mais bonito que dos meus irmaos.. assim que cheguei logo vi o Bieber juntos com seus amigos e a vadia da Selena.. mas quem é Selena?. Bom é uma vadia ai que o Bieber pega mas eu nem quero falar dela.. Bom passei por eles que logo começaram a comentar nem dei bola e fui em direção ao meu armario mas fui enterrompida pelo animal do Justin me chamando.  Parei respirei fundo me virei sorrindo forçado para ele..

Justin*on

Depois que terminei meu banho vesti uma box Preta e uma roupa sweeg e desci meus pai ja não estavao mais lá devem ter ido trabalha.. mas minha mãe me deixou um bilhete avisando que o café ja estava pronto. Assim que terminei de tomar café peguei meu CARRO e fui em direção à escola.. assim que cheguei lá logo vi os meninos e logo fui comprimenta eles.

Jb:fala ai cara -fizemos nosso toque
Chaz:e ai cara. -ficamos lá conversando até que chega a Selena e começa a me agarrar logo cortei ela é começamos a conversar de novo até que chega a nerd com aquelas roupas ridículas ela passou direto Pela gente mas como eu to com vontade de zuar ela fui atras e os meninos também quando ela ja estava chegando perto do armário dela eu falei.

Jb:ala a nerd chegou -ela parou se virou para mim não entendi mas continuei a encarando logo ela fala.
Vc:....

Um comentário: