quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

CCQNQ capitulo 2

SEU NOME ON



eu=olha o idiota falando.
 falei e os amigos deles riram

chaz= cara vai deixar a nerd falar assim de vc
ryan= e mano da uma licao nela

assim que eles falaram isso justin desgrudou da selena e veio ate mim com um olhar matador e disse

jb=garota acho que vc nao tem medo de morrer ne
eu=medo de morrer eu ate tenho so nao tenho medo de vc,pelo menos nao mais.
jb=escuta aqui garota quem vc pensa que e para fala assim comigo.
eu=meu querido nao penso  eu sou uma pessoa que nao tem mais medo de vc.

[iguinorem a legenda]

jb=garota acho melhor voce para com isso por que voce ja esta ma irrintando 

eu=meu querido pode continuar falando nao estou nem ai pra voce                    
jb=olha aqui sua nerd acho melhor calar a sua boca
eu=se eu nao calar oque que vc vai fazer me poupe.

Quando eu disse isso os meninos falaram alguma coisa no ouvido da selesma. ops selena que logo ela veio andando igual a uma galinha e empurrou o justin e disse
selena=escuta aqui sua nerd acho melhor vc sair daqui antes que eu me irrite.
eu=ja que vc esta querendo que eu saia vem me tirar.

assim que eu falei isso selesma veio para cima de mim e me deu um tapa na cara e nos comecamos a briga.ela estava por cima de mim mas se ela acha que eu nao vou me defender ela esta muito enganada.todos da escola estavam ao nosso redor auguns rindo e outros filmando eu apanhando.mas eu logo fiquei por cima dela e comecei a dar murros e puxar o cabelo dela ficamos assim ate que ouvimos alguem gritando..

~~~~=O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI.~agora fudeu.

        










Um comentário: