sábado, 12 de dezembro de 2015

sandra=Vai por favor,e para seu propio bem.
Eu=Ta bom eu aceito.
sandra=ok hoje assim que o sinal bater eu ligo pra sua mae avisando e agente vai ok?
eu=ok
gente ficou conversando por um tempo ate o sinal bater.Me despedi da diretora e fui para sala.


                                          JB ON

Depois que as meninas foram para diretoria os garotos me disseram que falaram para selena que eu e a nerd so estavamos fingindo que estavamos brigando porque nos tiamos um caso.Por isso que a selena bateu nela.Ficamos um tempo conversando ate a selena vim  e dizer que tomou duas semanas de suapensao  ela pegou suas coisas e foi embora ficamos conversando mais um pouco ate o sinal bater.eu e os meninos fomos para sala nossa sala era a mesma que a da nerd e a da selena.assim que entrei as meninas comecaram a babar por mim nem dei emportancia ja estou acostumado mesmo eu e os meninos sentamos la no fundao logo a nerd chega junto com o professor.assim que o professor entrou na sala as meninas comecarao a babar nele.aff logo ele comecou a se apresentar.


[SEU NOME] ON

Entrei na sala junto com o professor que era um gatinho por sinal as meninas ficaram babando.
                                               
                                                    Resultado de imagem para zac efron

                                                   [ele era assim]

prof= bom gente meu nome e Zac Efron e sou o seu novo professor de matematica
xxx=e que professor em.
gritou uma menina la do fundo todos rimos enclusive o professor
prof=bom eu vou fazer a chamada assim posso guardar seus nomes .
ele comecou falou o nome de todos inclusive o meu mas quando ele faou meu nome ele me olho de um jeito estranho mas deixei pra la.asiim ......a aula acabou eu fui pro patio esperar a Sandra[diretora] Assim que ela chegou disse que minha mae me queria em casa as sete pois averia um jantar com os pais do estrupisio ...ops justin.primeiro nos fomos no cabeleleiro eu fiquei assim;
                               
[MENINAS FOCO NO CABELO]


logo depois fomos em varias lojas e compramos varias roupas

                                                        Resultado de imagem para roupas bonitas femininas shorts
                   


                                                              Resultado de imagem para roupas bonitas femininas shorts
                                             
Resultado de imagem para roupas femininas para vender       Resultado de imagem para roupas femininas para vender   Resultado de imagem para roupas femininas para vender Resultado de imagem para roupas femininas para vender[comprei mais essas sao algumas]

agora os sapatos:
                                                                                                         

Resultado de imagem para sapatos femininos   Resultado de imagem para sapatos femininos     Imagem relacionadaImagem relacionadaResultado de imagem para sapatos femininosResultado de imagem para sapatos femininosResultado de imagem para sapatos femininos rasteirinhasResultado de imagem para sapatos femininos rasteirinhas[esses sao alguns]



depois que terminamos sandra me levou ate em casa ela me ajudou com as coisas ..assim que entrmos em casa inclusive os bieber .

eu= oi gente so vou guardar as coisa e ja desco .vem sandra



JB ON


assim que a aula acabou eu fui pra casa assim que eu cheguei minha mae me disse que nos iriamos jantar na casa da nerd concordei.assim que eu terminei de almocar fiquei o resto do dia jogando video game.quando deu a hora me vesti assim
Resultado de imagem para justin bieber roupas
                           e logo nos fomos quando chegamos a a nerd nao estava aff vamo ter que esperar ela.meus pais ficaram conversando eeu fiquei falando com os irmao dela.                           logo eu vejo  uma garota passando pela porta pera ãquela ali e a [seu nome] cara nao pode ser ela ta gata ..ela estava acompanhada da diretora..elas subiram e colocaram as sacolas a em cima e desceram..

sandra=bom gente eu vou indo xau
mae da [seu nome]=espere nos queriamos que vc tambem participassem da conversa.
sandra=ok

cara ate a diretora ta nessaisso vai dar merda.


cintinua.......



espero que gostem

2 comentários: