terça-feira, 15 de dezembro de 2015

ccqnq capitulo 5

[SEU NOME] ON

assim que eu e Sandra colocamos as coisas no meu quarto descemos.estavam todos la ate meus irmaos.aff todo mundo ficou olhando para mim e eu odeio isso..


sandra=bom eu ja vou indo
sm=nao eu preciso que vc fique 
sandra=ok


vish ela quer que a diretora fique vai dar merda

                                                                                                                                                                             sp=bom nos gostariamos de pedir um favor pequeno para a [seu nome] e o justin mas vcs tem que prometer que vao pensar com carinho

vc=estou vendo que vai dar merda desembucha logo


sm=garota olha o respeito
vc=fala logo tenho mais oque fazer.
jb=grosssa
vc=cala a boca pq ninguen esta falndo com vc

jb=machucou
jeremy=bom entao vcs prometem?
vc e jb=tanto faz.
pattie=bom nos estamos tendo problemas com a empresa e corremos o risco de falhir
vc=e oque que a gente tem aver com isso
sm=bom e que nos so temos uma solucao
jb=e qual seria
nossos pais se entre olharam.isso ja estava me preocupando.
sp=bom vcs dois teriam que se casar.
vc e jb=O QUE..
seus pais=isso mesmo que vcs ouviram.
vc=por que eu nao a megan
sp=porque tem que ser a filha mais nova
vc=Gabriel seu miseravel por que que tu foi nascer homem
biel=hi nem vem me meter nessa.
jb=eu nao vou me casar com esse estrupsio.
vc=nem eu com vc babacao.
jb=nerd
vc=animal
jb=retardada
vc=viadinho 
jb=opa ai vc ja mexeu com a minha masculinidade
vc=nossa e eu aqui pensando que para quem e mulher era feminilidade
sandra=CHEGA OS DOIS.[seu nome]  vem aqui comigo
vc=ta

vcs foram para um canto da casa e a sandra fala

sandra=olha [seu nome] pensa no bem da sua família a empresa que é para ser sua não vai mais existir seu pai e sua mãe podem ficar sem emprego  pensa bem no seu futuro se vc quiser um futuro bom me escute,escute seu pai e sua mãe pq todos nós queremos o seu bem.
vc= mais eu vou pela empresa
sandra=ok então vms
vcs chegaram la na sala i a sandra falou
sandra=ela vai
vc=é mais so pela empresa
pattie=que bom pq o Justin tambem vai
jb=faze oq não tem outra opção


pattie=ai que otimo o casamento vai ser semana que vem.
vc=oque mais e esta muito cedo
sm=quanto mais cedo melhor.vc tem que arrumar suas coisas
vc=se vc acha quem sou pra descorda sua palavra da bjs fui                                              
vc subiu para o seu quarto ja foi pro banheiro i tomar um banho vc se vestiu la msm colocou um pijama ja que não ia sair msm

 vc saiu do banheiro i deu de cara com um ser em cima da sua cama vc levou um susto
jb=te assustei ne

vc=.......



Nenhum comentário:

Postar um comentário