quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

qcqnq capitulo 3

olhei para a pessoa e vi que era a diretora.fiz essa cara

logo ela  disse.

diretora=sera que alguem pode me dizer oque esta acontecendo.
todos apontaram o dedo para a gente .fofoqueiros..bom eu gostava da diretora ela era bem legal pelo menos comigo.bom ai eu disse

eu=acontece diretora que o bieber e seus amiguinhos vieram me zuar ai do nada essa louca veio e comecou a me bater.
selena=e mentira essa louca que veio correndo em minha direcao e momecou a me bater do nada ~~ela disse sinica

diretora=bem vem as duas para a diretoria~~ela falou rindo nao entendi muito bem mais segui ela junto com a selesma.assim que chegamos la ela disse

diretora=bom eu ja ouvi o lado de vcs duas .e selena parabens vc tomou uma suspensao de duas semanas no primeiro dia de aula..
selena=OQUE NAO VC NAO PODE FAZER ISSO
diretora=primeiro tanto posso que ja fiz ,segundo abaixe seu tom de voz para falar comigo e terceiro pode ir embora para sua casa thau;
selena=mas.....
diretora=sem mais thau.
a selena sai batendo o pe e bufando.assim que ela saiu a diretora olhou para mim e nos comecamos a rir da cara dela.bom vcs nao sabem mas eu tenho uma amiga sim e essa amiga e minha diretora pode parecer estranho mas nos nus damos super bem.

eu=uffa obrigada por essa
diretora=imagina mas aqui eu queria conversar com vc
eu=olha se for sobre isso me desculpa e que..
ela me enterrompe
diretora=nao e isso e que eu estava pensando e se agente mudar seu visual.vc e tao bonita.
eu=eu nao sei
continua..

Um comentário: