terça-feira, 29 de dezembro de 2015

JUST STAY AWAY: 3° Capitulo - morango com ketchup


Meg: -olhei na direção da voz e arregalei os olhos....FERROU- pattie?


Pattie: sim querida, quanto tempo –veio me abraçar-

Meg: sim, já faz um pouco mais de 4 meses.

Pattie: aham...eu sinto muito por você e o justin não ter dado certo, ele me disse que você quis 
terminar.

Meg: aaah ele disse isso é? –perguntei incrédula, eu não acredito que esse desgraçado disse isso-

Pattie: sim, não foi isso querida?

Meg: sim sim, fui eu que terminei. -menti muito feio-

Pattie: Oh meu deus agora que eu fui perceber...você esta grávida?

Meg: sim eu estou –sorri de lado-

Pattie: e quem é o pai?

Meg: -e agora oque eu falo? Omg-  É-é .........um idiota que me abandonou.

Pattie: nossa é um idiota mesmo, e oque a sua mãe e seu pai falaram?

Meg: eles me expulsaram de casa. -disse de cabeça baixa-

Pattie: OQUE? –quase gritou- eu não acredito que o Carlos e a Anne fizeram isso.

Meg: poisé fizeram mesmo, mas pela a minha mãe eu não sairia, mas o meu pai não aceitou.

Pattie: mas ela deveria ter te apoiado.

Meg: mas  a minha mãe é do tipo que nunca abandonaria um casamento.

Pattie: saiba que eu estou aqui pra ajudar ok?

Meg: obg –imagina se ela sabe que é a sua neta-

Conversamos mais um pouco e eu já estava nervosa, as vezes dava até vontade de contar toda a verdade logo, mas daí eu me segurei e não contei nada.

Voltei e fui direto para o banho, coloquei um pijama e fui logo pra cama...por causa da gravidez eu durmo muito e tenho muita preguiça. 

Acordei na madrugada com uma vontade de comer, morango com ketchup  isso parece ser nojento, mas para mim era uma coisa ótima e o bom é que eu tenho em “casa” . Me levantei com dificuldade e fui até a cozinha abri a geladeira e peguei a bandeja com os morangos, piquei os morangos e coloquei em uma xícara com ketchup e açúcar, me sentei na cama e liguei a TV enquanto saboreava, aquela coisa.


(...)

Acordei com um mal estar insuportável, coloquei a mão na boca e fui correndo em direção ao banheiro, colocando tudo pra fora. Eu estava me sentindo muito mal, dor de cabeça, dor no estômago, muita ânsia, tontura e eu estava um pouco quente. Mas mesmo assim não vou faltar o trabalho, eu já faltei 2 vezes nessa semana assim não dá.

Meu celular começou a tocar olhei no visor e dizia ‘’meu anjo’’ sorri vendo que era Logan que me ligava, peguei o mesmo e  atendi.

Ligação on

Meg: oiii

Log: oi princesa.

Meg: -sorri- oque quer princeso?

Log: quero ir te buscar pro trabalho.

Meg: não precisa log, eu vou sozinha.

Log: tem certeza?

Meg: sim

Log: ta bom

Meg: beijos

Log: beijos

Ligação off

Desliguei e fui me arrumar, literalmente esse dia vai ser longo, enquanto amarrava meus tênis me lembrei de alguns momentos com o justin.

Flash back on

Jus: amor vem cá.

Meg: oque foi bebê?

Jus: oque acha de um sorvete?

Meg: ótimo.

Fomos até a banquinha do sorvete e pedimos dois, o meu de chocolate como sempre e o dele de uva, saímos dali e nos sentamos em baixo de uma arvore.

Meg: amoor...

Jus: oque foi?

Meg: você vai me amar sempre?

Jus: claro meu amor eu prometo –me deu um selinho-

Flash Back off

Isso tudo não passou de uma farsa, de todas as vezes que ele disse ‘’EU TE AMO’’ será que alguma foi verdadeira? Será que por algum segundo ele me amou, ou então sentiu alguma coisinha que seja por mim.

Fui me arrumando e depois de pronta tomei um chá com torrada, e fui descer as escadas, porque esse elevador esta estragado. Fui até a portaria encontrando o haff o porteiro e a dona nini uma senhora vizinha minha, muito simpática.

Meg: bom dia haff e senhora nini –disse cumprimentando  eles-

Haff e nini: bom dia querida.

Nini: você esta bem querida?

Meg: sim..porque?

Nini: você esta pálida.

Meg: é que eu só não estou me sentindo muito bem.

Haff: então porque não vai no medico.

Meg: não precisa daqui a pouco passa, é por causa da gravidez.

Haff: tudo bem então.

Nini: então bom trabalho minha flor.

Meg:obrigada gente.

Sai de la e fui caminhando até o restaurante, que ta mais pra lanchonete, mas o Logan insiste em dizer que é um restaurante, então deixa ele né. Cheguei la e a recém tinham aberto, entrei la e dei bom dia a todos e fui colocar o meu uniforme, Logan em seguida chegou e foi direto me cumprimentar.

Log: bom dia flor do dia.

Meg: isso foi gay log.

Log: -riu- ok..ok bom dia vadia –riu-

Meg: ai já é de mais, seu bobo –ri-

Log: você ta bem?

Meg: to porque?

Log: você ta diferente, ta mais pálida.

Meg: sabia que você é a segunda pessoa que me fala isso hoje? Eu to bem.

Log: serio meg, você tem certeza que ta bem?

Meg: sim eu tenho...é só os efeitos da gravidez.

Log: ta bom.

(...)

Fui atender alguns clientes e assim foi se passando o tempo, eu ainda não estava muito bem, mas não queria ir embora, eu fui atender a mais um cliente quando sinto uma forte tontura e depois tudo fica preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário